Título: | A IMPORTÂNCIA DO KNOW YOUR CLIENT (KYC) | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA OLIVEIRA POPPE DE FIGUEIREDO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JULIAN FONSECA PENA CHEDIAK - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/SET/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=60530@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60530 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho trata sobre a importância da adoção do processo de Know Your Client, em especial para as instituições que atuam no setor financeiro, para que estas consigam conhecer seus clientes.
|
|||||||||||||
|