Título: | CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM | ||||||||||||
Autor(es): |
MILENA LOPES LETA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/SET/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60465 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho possui como objetivo analisar a loja conceito da marca Farm Rio, conhecida como Casa Farm localizada na Lagoa Rodrigo de Frestas no Rio de Janeiro, é notada pelos consumidores. Para se atingir o objetivo final deste estudo, o estudo identifica como a Casa Farm acaba contribuindo para a imagem da marca. Foi realizada uma revisão de literatura, incluindo artigos, livros e estudos acadêmicos. Para fazer a análise, foi realizado entrevistas de forma qualitativa com base em entrevistas com profundidade com uma amostra de 15 pessoas. Através da análise dos dados indica-se que os consumidores identificam os aspectos relacionados ao marketing sensorial na Casa Farm e a importância da loja conceito para o branding da marca.
|
|||||||||||||
|