Título: | UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRESSA CAMPOS DE CASTRO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 31/AGO/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=60382@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60382 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo identificou as percepções dos clientes em comparação com dos franqueados das franquias da Smart Fit, que é a maior rede de academias do Brasil, considerando os 7P s de Marketing de Serviço: Produto/Serviço, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos e Evidências físicas. Buscou-se entender se o consumidor estava satisfeito com a empresa. A pesquisa de campo foi realizada com consumidores das regiões de Barra Mansa, Rio das Ostras, Sete Lagoas e Itapetininga, onde são localizadas as franquias selecionadas. Chegou-se à conclusão que a satisfação do cliente é indispensável para a fidelização da marca. O consumidor é o gerador de todo o processo da academia. Assim, a partir da sua valorização haverá o retorno à unidade e crescimento do negócio.
|
|||||||||||||
|