Título: | ANTI-CHEAT EM JOGOS ONLINE | ||||||||||||
Autor(es): |
MATHEUS BASILIO GAGLIANO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BRUNO FEIJO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/MAR/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57550@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57550@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57550 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este projeto apresenta, de forma abrangente, a situação atual de anti-cheats em jogos online, começando com a fundamentação de suas ameaças (trapaças) e culminando com o detalhamento de técnicas e métodos que podem ser empregados como contramedidas. Também há a discussão acerca de medidas genéricas e de alguns conselhos para proteger software.
|
|||||||||||||
|