Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANTI-CHEAT EM JOGOS ONLINE
Autor(es): MATHEUS BASILIO GAGLIANO
Colaborador(es): BRUNO FEIJO - Orientador
Catalogação: 03/MAR/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57550@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57550@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57550
Resumo:
Este projeto apresenta, de forma abrangente, a situação atual de anti-cheats em jogos online, começando com a fundamentação de suas ameaças (trapaças) e culminando com o detalhamento de técnicas e métodos que podem ser empregados como contramedidas. Também há a discussão acerca de medidas genéricas e de alguns conselhos para proteger software.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF