Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE DE IMPACTO DO USO DE CAMPANHAS DE MARKETING EM TELEVISÃO NAS VENDAS DE SUPERMERCADO
Autor(es): DANIEL CUNHA RIOS
Colaborador(es): HELIO CORTES VIEIRA LOPES - Orientador
Catalogação: 03/MAR/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57534
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo a elaboração de uma ferramenta para o estudo do impacto nas vendas de produtos expostos em mídia de televisão aberta em uma rede de supermercados. O estudo dimensiona as variações de volumes conforme as variações de preços aplicados. Os resultados desse estudo permitem avaliar se a escolha do produto é apropriada para alcançar os objetivos, bem como auxilia na previsão volumétrica para aquisição dos produtos junto a fornecedores e distribuição dos mesmos para suas unidades de venda.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF