Título: | ANÁLISE DE IMPACTO DO USO DE CAMPANHAS DE MARKETING EM TELEVISÃO NAS VENDAS DE SUPERMERCADO | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL CUNHA RIOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
HELIO CORTES VIEIRA LOPES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/MAR/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57534 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem por objetivo a elaboração de uma ferramenta para o estudo do
impacto nas vendas de produtos expostos em mídia de televisão aberta em uma
rede de supermercados. O estudo dimensiona as variações de volumes conforme
as variações de preços aplicados. Os resultados desse estudo permitem avaliar
se a escolha do produto é apropriada para alcançar os objetivos, bem como auxilia
na previsão volumétrica para aquisição dos produtos junto a fornecedores e
distribuição dos mesmos para suas unidades de venda.
|
|||||||||||||
|