Título: | O IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE NA IMAGEM DA DISNEY NO MERCADO BRASILEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIELA LACOUTH MOTTA DE BARROS GOMES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/FEV/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57301@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57301 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo analisar como a Disney, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, vem respondendo à crescente necessidade de atenção para com o meio ambiente e o pensamento sustentável em suas estratégias, e como isso afeta sua imagem no mercado brasileiro. Para isso, foi realizado uma pesquisa quantitativa junto a cento e cinquenta respondentes com o intuito de analisar as percepções existentes e como elas são afetadas pelas atitudes da empresa. Assim, pode-se averiguar como as estratégias de sustentabilidade ajudam a manter a imagem da empresa.
|
|||||||||||||
|