Título: | IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19 NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DO GRUPO TRIGO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS CENÁRIOS PRÉ E PÓS PANDEMIA | ||||||||||||
Autor(es): |
GIOVANNA DINEPI FREITAS NASCIMENTO LUIZA DE CASTRO SOARES |
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Colaborador(es): |
MARCELO XAVIER SEELING - Orientador |
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Catalogação: | 19/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57123@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57123 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho de conclusão de curso trata-se de uma análise acerca dos impactos da
pandemia do Covid-19 em uma empresa do setor de food service e quais foram as respostas
apresentadas para mitigá-los. São discutidas questões como gestão logística da cadeia de
suprimentos, desenvolvimento de fornecedores e estratégias de dark kitchens e omnichannel.
Em primeiro lugar, é apresentado o referencial teórico que abrange temas relevantes para
embasamento do trabalho. A pesquisa se trata de um estudo de caso particular e único, em cima
da holding brasileira Grupo Trigo, dona das redes de restaurantes Spoleto, Koni, Lebonton,
Gurumê, dentre outras marcas. O principal objetivo da pesquisa é entender o contexto da
empresa no ano de 2019, como ela foi impactada no ano de 2020 e quais foram as respostas e
expectativas para o ano de 2021. Além disso, também é de objetivo do trabalho analisar o que
pode ser implementado para otimizar processos da empresa. São identificados os problemas, as
principais respostas do Grupo, como a expansão do delivery através das dark kitchens, e, por
fim, realizadas propostas de melhorias.
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