Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Autor(es): VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 18/JAN/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57110
Resumo:
O presente estudo teve como objetivo analisar e comparar a percepção, a motivação e a atitude de consumidores leais e consumidores tradicionais da marca própria Casa e Conforto do Shoptime. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com dois tipos de consumidores, os leais e os tradicionais. Os consumidores leais são se intitularam de Louquitos visto que são membros de um grupo nas redes sociais chamados de Loucos por Shoptime que foi criado com o objetivo de compartilhar dicas de compras e promoções. Os consumidores tradicionais são considerados os outros clientes da marca. As entrevistas possibilitaram a comparação das diferenças e semelhanças entre a percepção, a atitude e motivação desses consumidores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF