Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MAMA RUISA BOUTIQUE HOTEL | ||||||||||||
Autor(es): |
RAUL NUNES CABRAL |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57102@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57102@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57102 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho visa descrever o comportamento dos consumidores que frequentam ou já frequentaram o Mama Ruisa Boutique Hotel, além de tentar identificar o que cada hóspede almeja encontrar ao selecionar um local para se hospedar, seja para passar as férias, um fim de semana ou até mesmo a passeio. Além disso, este artigo também tem como objetivo saber o que o Mama Ruisa oferece a seus clientes, que o faz ser um dos mais procurados em sites de viagens como o Booking, por exemplo. Em posse dessas informações e respostas, foi feita uma análise geral e constatado o gosto e desejos de cada entrevistado.
|
|||||||||||||
|