Título: | DA BABILÔNIA FEIRA HYPE AO SOHO: A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA FARM NO MERCADO INTERNACIONAL | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA ROKBRAND FERMAN |
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Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
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Catalogação: | 14/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57061@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57061 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A globalização tem sido marcada pelo avanço do transporte e, principalmente, da comunicação que permitiu uma maior conexão entre pontos distintos do planeta. Nesse contexto, onde mercados de diferentes países e regiões interagem entre si, aproximando mercadorias e pessoas é que marcas tentam minimizar a instabilidade do cenário econômico e político nacional, tendo a internacionalização como uma saída possível. Esse estudo visa descrever o caso da FARM, marca carioca de moda, que vem se consolidando no mercado norte-americano, ressaltando sua trajetória para potencializar seus resultados através das estratégias de marketing e abordando os diversos desafios enfrentados com sua chegada no mercado internacional.
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