Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
Autor(es): MATEUS MARENCO MISERENDINO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 12/JAN/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57040@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57040@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57040
Resumo:
O presente trabalho teve como objetivo visualizar o significado da marca do Fluminense Football Club utilizando como metodologia os arquétipos de Mark e Pearson (2001). Para tal, foi feita uma pesquisa de campo que procurou entender o que sentiam os torcedores e não torcedores do clube utilizando essa ferramenta. Por fim obteve-se o arquétipo mais associado à marca e quais as possíveis causas e consequências disso.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF