Título: | OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB | ||||||||||||
Autor(es): |
MATEUS MARENCO MISERENDINO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 12/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57040@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57040@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57040 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho teve como objetivo visualizar o significado da marca do Fluminense Football Club utilizando como metodologia os arquétipos de Mark e Pearson (2001). Para tal, foi feita uma pesquisa de campo que procurou entender o que sentiam os torcedores e não torcedores do clube utilizando essa ferramenta. Por fim obteve-se o arquétipo mais associado à marca e quais as possíveis causas e consequências disso.
|
|||||||||||||
|