Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O MARKETING DIGITAL DE UMA LOJA ONLINE DE ROUPAS
Autor(es): LETICIA SOUSA XAVIER CORREIA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 10/JAN/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57009@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=57009@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57009
Resumo:
Atualmente, as informações mudam com uma grande rapidez, superando recursos até então muito usados. Neste cenário de constante disputa da atenção dos clientes, as marcas precisam traçar estratégias que conversem bem com seu objetivo e com seu público-alvo e, buscar conhecer a sua persona será algo cada vez mais constante, devido ao fato de que as preferências do consumidor mudam a cada nova tecnologia lançada. Assim sendo, o objetivo deste estudo é abordar essas estratégias de marketing para uma loja online de roupas femininas no ramo do varejo que, devido às constantes mudanças mencionadas, vem tendo necessidade de inovação, buscando responder a como uma loja virtual pode se destacar em meio a tantas concorrentes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF