Título: | MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TRANSIÇÃO DAS LOJAS FÍSICAS PARA O ECOMMERCE: COM ÊNFASE NO VAREJO DE VESTUÁRIO FEMININO | ||||||||||||
Autor(es): |
KARINA BITELLI SCHOLL DE F MOREIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56984@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56984@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56984 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho em questão visa descobrir se houve mudanças no comportamento dos consumidores em relação à transição das lojas físicas para as virtuais, focalizando no varejo de vestuário feminino. Para tanto, foi realizado uma pesquisa de campo por meio de um grupo de foco para adquirir dados qualitativos sobre as consumidoras. Sendo um tema importante, devido ao crescimento desse novo canal de vendas que fora acentuado pela quarentena da pandemia do coronavírus.
|
|||||||||||||
|