Título: | ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES | ||||||||||||
Autor(es): |
JOAO BORGES MIRANDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56972@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56972@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56972 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo analisar a atitude e a percepção do consumidor em relação a smartphones chineses. Para isso, em um primeiro momento, foi realizada uma pesquisa qualitativa junto a dez entrevistados, de modo a selecionar atributos considerados importantes para os consumidores. Posteriormente, fez-se uma pesquisa quantitativa junto a cento e quarenta e sete respondentes, com o intuito de elencar determinados atributos e determinar quais atributos mais influenciam os consumidores na hora de comprar um smartphones. Assim, pôde-se averiguar que atributos como custo x benefício e duração da bateria são mais determinantes que design, por exemplo.
|
|||||||||||||
|