Título: | OS DESAFIOS E AS MOTIVAÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PLANOS FUNERÁRIOS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILLA QUEIROZ CASTILHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56922@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56922@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56922 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O intuito desta pesquisa visou compreender as diversas percepções das pessoas que possuem o plano funerário e também daquelas que não possuem em relação a esse mercado, ou seja, quais foram as motivações e os desafios durante o processo de decisão de compra. Além disso, foi abordado também uma visão mais estratégica, com a participação de um empresário influente no mercado funerário. Para isso, foram realizadas pesquisas qualitativas individuais, com a finalidade de captar informações e opiniões profundas dos entrevistados sobre sentimentos, sensações e experiências no mercado funerário. Paralelamente, foram abordados os conceitos do comportamento do consumidor para conceder base à pesquisa.
|
|||||||||||||
|