Título: | O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A ECONOMIA COLABORATIVA EM COMPRAS ONLINE NO SEGMENTO DA MODA | ||||||||||||
Autor(es): |
ANGELICA LOPES DO NASCIMENTO |
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Colaborador(es): |
ANGELA DA ROCHA - Orientador |
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Catalogação: | 03/JAN/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=56885@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56885 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo analisa o comportamento de consumo da mulher, considerando o impacto da economia colaborativa no seu processo decisório de compra. O principal objetivo do estudo foi identificar como é a percepção das compradoras em relação ao mercado colaborativo de roupas usadas. Para isso, foi utilizada a bibliografia base disponível, bem como diversos artigos e publicações periódicas acerca do tema. A metodologia escolhida foi a de entrevistas, realizadas de forma individual, seguindo um roteiro pré-definido que explora o objetivo principal e secundários do estudo. Posteriormente, os resultados foram analisados com base na bibliografia e resultados obtidos por outros autores, tanto nacionais quanto internacionais, afim de verificar os impactos causados pela economia colaborativa de roupas usadas e de que forma esse mercado influencia o comportamento de compra da consumidora brasileira situada no Rio de Janeiro.
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