Título: | MR. CROWDKILL: BEAT-EM-UP EM LUA | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCELO RAMOS COSTA SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ROBERTO IERUSALIMSCHY - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/SET/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54651@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54651 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este projeto consiste na implementação de um jogo no estilo Beat-em-up, inspirado em clássicos do arcade dos anos 1980 e 1990 como Streets of Rage, com o estilo e estética voltado para o cenário underground do metal, fazendo algumas referências à cultura e costumes desse nicho. Foi Utilizada a plataforma de desenvolvimento Corona SDK (Atualmente Solar2D) e a linguagem de programação Lua, com o objetivo final de exportação para a plataforma Android.
|
|||||||||||||
|