Título: | UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA | ||||||||||||
Autor(es): |
MICHELLE SANTIAGO BEADLE |
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Colaborador(es): |
BRUNO FEIJO - Orientador |
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Catalogação: | 08/SET/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54555@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54555@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54555 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este projeto visa implementar e analisar um jogo de simulação de comportamento de personagem com a utilização de aprendizado de máquina. A implementação do jogo será feita na plataforma de desenvolvimento Unity em conjunto com um plugin chamado ML-Agents que permitirá o desenvolvimento do aprendizado por reforço no agente em questão. O objetivo do projeto é aprimorar o desenvolvimento de soluções existentes atualmente e realizar uma análise crítica entre o que já existe e com as novas implementações.
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