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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: UM JOGO DE SIMULAÇÃO DE COMPORTAMENTO DE PERSONAGEM UTILIZANDO APRENDIZADO DE MÁQUINA
Autor(es): MICHELLE SANTIAGO BEADLE
Colaborador(es): BRUNO FEIJO - Orientador
Catalogação: 08/SET/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54555@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54555@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54555
Resumo:
Este projeto visa implementar e analisar um jogo de simulação de comportamento de personagem com a utilização de aprendizado de máquina. A implementação do jogo será feita na plataforma de desenvolvimento Unity em conjunto com um plugin chamado ML-Agents que permitirá o desenvolvimento do aprendizado por reforço no agente em questão. O objetivo do projeto é aprimorar o desenvolvimento de soluções existentes atualmente e realizar uma análise crítica entre o que já existe e com as novas implementações.
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