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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
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Título: UM GERADOR DE NARRATIVA PROCEDIMENTAL BASEADO EM GAME ANALYTICS
Autor(es): FELIPE HOLANDA BEZERRA
Colaborador(es): BRUNO FEIJO - Orientador
Catalogação: 03/SET/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54547@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54547
Resumo:
O objetivo principal deste projeto é implementar um recurso automático e inovador em um protótipo de jogo. Esse recurso consiste em um diário digital que se utiliza de técnicas de Game Analytics para gerar trechos de narrativa baseada nos dados coletados durante as partidas. Tais técnicas abrangem modelos de estado emocional além de modelos comportamentais para a análise dos dados. Esses dados são depois computados por um framework simplificado que se encarrega da geração automática de texto. Além disso, o presente trabalho apresenta uma descrição detalhada dos requisitos, arquitetura e modelagem do sistema proposto.
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