Título: | MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO |
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Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
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Catalogação: | 20/AGO/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54316@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54316@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54316 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo investigar como e se as ações da Ame Digital durante o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2020 ampliaram a experiência dos foliões nos blocos. Para isso, foi realizada uma pesquisa exploratória, realizada em dois estágios: No primeiro estágio foram consultados dados secundários que possibilitou um maior conhecimento do setor e seus desafios além de servir como base para o desenvolvimento dos próximos passos da pesquisa. No segundo estágio, foi realizada uma
entrevista com funcionários responsáveis pela ação da Ame Digital no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2020 e com empresas parceiras que realizaram ações de marca com a Ame Digital durante o período do Carnaval. Além disso, foi realizado, também, entrevistas com foliões que conheciam ou não e/ou utilizaram ou não o aplicativo da Ame Digital nos blocos. Dentre os principais achados podemos destacar o resultado positivo da marca em sua ação, além de sucesso na sua presença de marca durante a ação.
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