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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR
Autor(es): JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 02/AGO/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54020
Resumo:
O presente estudo visa analisar a influência do posicionamento de marca de cosméticos sobre a atitude do consumidor, estudando as marcas Fenty Beauty, Natura e Lola Cosmetics. Primeiramente, para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com doze entrevistados entre vinte e cinquenta e três anos e, após isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa, com os atributos definidos na primeira pesquisa pelos respondentes. Objetivou-se, com isso, avaliar quais atributos eram considerados importantes para o consumidor e como influenciavam na sua atitude em relação às marcas. Dessa maneira, pôde-se perceber que os consumidores valorizam o custo-benefício, a sustentabilidade, entre outros atributos importantes.
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