Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MAGAZINE LUIZA INFLUENCIADA PELA PANDEMIA DO COVID-19
Autor(es): SANTIAGO RIBEIRO SERRA VIEIRA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 26/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53902@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53902@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53902
Resumo:
Acredita-se que a pandemia do Covid-19 antecipou mudanças em curso, como a revisão de crenças e valores. Já que estamos diante de um divisor de águas, capaz de gerar transformações profundas no comportamento do consumidor, precisamos rever as práticas das organizações. A Magazine Luiza foi a escolhida como objeto de estudo, visto que participa de um mercado altamente competitivo, e, segundo pesquisa da ESPM Rio, foi a marca mais bem avaliada entre os consumidores durante a pandemia. Por meio de uma pesquisa qualitativa, este estudo tem como objetivo compreender a percepção, o grau de influência e a fidelidade do consumidor a partir do comportamento socialmente responsável da Magazine Luiza.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF