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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL
Autor(es): FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Catalogação: 26/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53895
Resumo:
O presente trabalho, por intermédio de uma pesquisa aplicada, busca compreender a percepção do consumidor sobre os valores da empresa Natura refletidos no seu Marketing Digital. Para se obter visão sobre o tema foi aplicado questionário com dois objetivos: investigar a relação dos consumidores com o Marketing Digital da Natura e avaliar como cada um dos valores da Natura transparece aos consumidores nas suas interações do Marketing Digital da empresa. O questionário foi aplicado e 253 consumidores, ou seja, pessoas que tiveram contato com a marca de modo online no último ano. Ao final do trabalho a amostra colhida na pesquisa mostrou que, no Rio de Janeiro, as pessoas percebem como positivo com os valores da empresa transparecerem em seu Marketing Digital. Com isso, ficou claro a noção de que quando os valores estão bem estabelecidos e transmitidos no seu Marketing Digital através de boas ferramentas, é possível melhorar, fidelizar e atrair novos clientes à companhia.
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