Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
Autor(es): DANIEL JORAS RIBEIRO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Catalogação: 23/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53880@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53880
Resumo:
O trabalho buscou analisar como propaganda em mídias sociais afeta o comportamento de consumo de mulheres cariocas. Foi feito um estudo usando consumidoras da marca Sollas, buscando entender o porquê da compra. Como estratégia de investigação, foram realizadas 10 entrevistas através de um roteiro semiestruturado com o método bola de neve juntamente com a análise dos dados de anúncios da empresa que levou a resultados que a beleza do produto é o fator que mais afeta no engajamento e conversão em compra e que anúncios geram venda mesmo que o consumidor não lembre dele posteriormente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF