Título: | PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIEL JORAS RIBEIRO |
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Colaborador(es): |
BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador |
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Catalogação: | 23/JUL/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53880@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53880 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho buscou analisar como propaganda em mídias sociais afeta o
comportamento de consumo de mulheres cariocas. Foi feito um estudo usando
consumidoras da marca Sollas, buscando entender o porquê da compra. Como
estratégia de investigação, foram realizadas 10 entrevistas através de um roteiro
semiestruturado com o método bola de neve juntamente com a análise dos dados de
anúncios da empresa que levou a resultados que a beleza do produto é o fator que mais
afeta no engajamento e conversão em compra e que anúncios geram venda mesmo
que o consumidor não lembre dele posteriormente.
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