Título: | ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINA ALVIM CALAINHO |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 23/JUL/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53867@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53867@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53867 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo busca analisar a atitude e a percepção do consumidor diante das campanhas de marketing de marcas de moda masculina no Instagram. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa comparando fotos das campanhas de Dia dos Namorados veiculadas nas mídias sociais de duas marcas concorrentes: Foxton e Osklen. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistados, homens entre 25 e 55 anos, que responderam a perguntas sobre atitude, percepção e utilização da mídia social Instagram a partir de fotos das campanhas de Dia dos Namorados. Assim foi feita a análise dos dados coletados e a comparação entre eles para estabelecer a relação dos entrevistados com as campanhas de marketing das marcas apresentadas.
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