Título: | PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA |
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Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
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Catalogação: | 22/JUL/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53852 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo observar e analisar as experiências
de marca que as empresas de Telecomunicação proporcionam para seus clientes
em grandes eventos, buscando assim, sugerir novas ações. O estudo foi realizado
com executivos de negócios que trabalham com gerenciamento de patrocínio de
eventos e com o público desses eventos. Para isso, elaborou-se uma pesquisa
exploratória de natureza qualitativa através de entrevistas. Visou-se então
compreender quais ações essas empresas de Telecom estão realizando e quais
são os aspectos de experiências mais valorizados pelo consumidor. Os
resultados indicam que as ações de experiência correspondem às expectativas
dos consumidores no evento, porém, é preciso investir mais nos processos de pré
e pós evento.
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