Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
Autor(es): BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53852
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo observar e analisar as experiências de marca que as empresas de Telecomunicação proporcionam para seus clientes em grandes eventos, buscando assim, sugerir novas ações. O estudo foi realizado com executivos de negócios que trabalham com gerenciamento de patrocínio de eventos e com o público desses eventos. Para isso, elaborou-se uma pesquisa exploratória de natureza qualitativa através de entrevistas. Visou-se então compreender quais ações essas empresas de Telecom estão realizando e quais são os aspectos de experiências mais valorizados pelo consumidor. Os resultados indicam que as ações de experiência correspondem às expectativas dos consumidores no evento, porém, é preciso investir mais nos processos de pré e pós evento.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF