Título: | A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO FUTEBOL FEMININO | ||||||||||||
Autor(es): |
ARIANE AZEVEDO SILVA |
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Colaborador(es): |
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador |
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Catalogação: | 22/JUL/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53850@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53850@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53850 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem como objetivo investigar a relação das ações de marketing com a visibilidade do futebol feminino para os fãs do esporte. Para que fosse possível atingir esse objetivo final, foi realizado um estudo sobre o marketing nos eventos e a influência das marcas nas gerações mais novas, de forma que os seus motivos dessa visão. Além disso, foram realizadas entrevistas com pessoas fãs do esporte. Na análise desses resultados foram utilizadas as literaturas sobre marketing de serviços e de eventos, marketing esportivo e o poder das marcas nos esportes.
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