Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO FUTEBOL FEMININO
Autor(es): ARIANE AZEVEDO SILVA
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53850@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53850@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53850
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo investigar a relação das ações de marketing com a visibilidade do futebol feminino para os fãs do esporte. Para que fosse possível atingir esse objetivo final, foi realizado um estudo sobre o marketing nos eventos e a influência das marcas nas gerações mais novas, de forma que os seus motivos dessa visão. Além disso, foram realizadas entrevistas com pessoas fãs do esporte. Na análise desses resultados foram utilizadas as literaturas sobre marketing de serviços e de eventos, marketing esportivo e o poder das marcas nos esportes.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF