Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: MOTIVAÇÕES DAS CONSUMIDORAS DA GERAÇÃO Y E AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
Autor(es): ADRIANA BARBOSA FARIAS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53841@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53841@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53841
Resumo:
O seguinte trabalho visa abranger as tendências de comunicação das marcas que são atrativas e importantes para o público feminino cacheado e crespo, especificamente as cariocas da Geração Y, bem como entender suas motivações de compra e uso de produtos capilares. Para compreender o comportamento do consumidor, foi realizada uma pesquisa qualitativa de natureza exploratória, que objetivou encontrar diferentes pontos de vista das entrevistadas. Estudos de mercado mostram a importância dessa categoria de produtos para brasileiras que buscam a valorização dos cabelos naturais. E a poderosa indústria cosmética precisa se reinventar para atender essa demanda crescente dos últimos anos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF