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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O IMPACTO DO FEMINISMO E EMPODERAMENTO FEMININO NO CONSUMO DO MERCADO ERÓTICO
Autor(es): STEPHANIE BOCK ABRANTES
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 22/JUL/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53840@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=53840@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53840
Resumo:
O comportamento do consumidor possui influências diferentes dadas por fatores distintos. Segundo Kotler e Keller (2006), o comportamento de compra do consumidor é diretamente influenciado por fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos. Com isso, espera-se que haja um entendimento quanto a qual fator as pautas de Feminismo e Empoderamento Feminino pertencem e a forma com a qual influenciam o consumo de produtos eróticos. Tendo em vista o objetivo deste estudo, dado pelo interesse em compreender o impacto do Empoderamento Feminino e Feminismo no consumo de produtos eróticos, foi feita uma pesquisa quantitativa, onde foram analisados o grau de associação de 101 mulheres às pautas mencionadas e a sua inclinação ao consumo de produtos eróticos, bem como dados quanto ao perfil e formas de se conectar com o mercado. Os resultados demonstraram que há uma grande associação das mulheres às pautas aqui estudadas e grande inclinação ao consumo de produtos eróticos, criando uma associação entre o grau de influência dado pelas pautas no âmbito da sexualidade e o comportamento de consumidoras deste mercado.
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