Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O MERCADO DE BRECHÓS: NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ROUPAS DE SEGUNDA MÃO E SEUS CONSUMIDORES
Autor(es): VICTORIA SCOTT MACK RAZERA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 21/ABR/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52341@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52341@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52341
Resumo:
Ao longo dos últimos anos, um novo comportamento de compra vem sido discutido e impulsos e motivações para a compra vem se modificando. Os consumidores buscam benefícios, vantagens e boas escolhas, e diante de um cenário de mudança mundial de comportamento de consumo, por conta de mídias, novos hábitos, perspectivas de vida, novos mercado vem ganhando espaço perante a esse cenário. O mercado de brechó, apesar de já existir há um bom tempo, vem crescendo ao longo dos anos e ganhando espaço por conta dessa mudança de comportamento também. Assim, esse estudo tem como objetivo analisar o perfil dos consumidores desse meio de compra e quais seus impulsos para a preferência desse meio de consumo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF