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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ZILLÊ E O SEU MARKETING DIGITAL: COMO MAXIMIZAR A ESTRATÉGIA DIGITAL PARA ATRAIR CLIENTES E ALAVANCAR AS VENDAS
Autor(es): RITA CAMELO ESTEVAO
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 21/ABR/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52336@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52336
Resumo:
Zillê, marca de moda praia criada em 2016 pela empreendedora Luiza Azambuja alcançou um crescimento crescente desde a sua criação, tendo em 2019 atingido um exponencial destaque, e consequentemente aumento do volume de negócios. A marca possui desde o seu início um forte meio de comunicação e venda digital. A plataforma Instagram é o principal elo da marca aos seus consumidores. Ainda assim, cientes de que muitos dos seus clientes preferem a compra direta em loja, a Zillê apostou também num visual atrativo em suas lojas físicas. Criando um ambiente confortável e propicio para que o cliente se identifique com a marca e seus produtos. A crise mundial, provocada pelo Coronavírus (COVID-19), gerou uma necessidade de adequação em todos os setores. A CEO da marca, rapidamente percebeu a necessidade de ampliar e diversificar os meios de comunicação de venda digital já implementados na Zillê desde a sua criação. Atualmente o foco e principal desafio, passam por explorar novos métodos de marketing digital, com o objetivo de acompanhar a demanda de seus atuais clientes, proporcionando-lhes um atendimento, virtual disruptivo e próximo, e ainda conseguir captar de novos clientes. As entrevistas realizadas com Luiza Azambuja (anexo 1), fundadora da marca e clientes (anexo 2), aliadas a uma análise do mercado de moda praia, marketing digital e a plataforma Instagram como ferramenta de vendas, buscaram entender as tendências de mercado e o conhecimento das preferências dos clientes da da marca. Este estudo teve como objetivo principal, o desenvolvimento de estratégias inovadoras de marketing digital, adaptando conteúdo e imagem, com base no conhecimento do cliente, para um investimento na área que melhor se adeque à interação com os atuais clientes e amplie a atual rede de consumidores.
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