Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
Autor(es): MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Catalogação: 20/ABR/2021 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52308@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52308
Resumo:
O presente estudo se propõe a entender as estratégias necessárias para a entrada no mercado brasileiro de uma agência de marketing focada em patrocínios e entretenimento. Para tal, foram realizadas pesquisas com dados secundários e primários, através de entrevistas qualitativas com profissionais chave desta cadeia produtiva. Foram observados diversos pontos de atenção no setor de patrocínios no mercado brasileiro, que justificam a entrada de um novo player no mercado, cuja especialização recai em trabalhar suas soluções e promover conexões entre marcas e produtores de eventos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF