Título: | CASE BAR MAGUJE: REIVENTANDO-SE COM O COVID 19 | ||||||||||||
Autor(es): |
GABRIEL KIPPER ACHER |
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Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
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Catalogação: | 16/ABR/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52233@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52233@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52233 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de restaurante é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo, gerando oportunidades para as empresas já atuantes no mercado e atraindo novos entrantes. Este trabalho tem por objetivo principal analisar as estratégias usadas pelo Bar Maguje para se reinventar em meio a pandemia do Covid-19.
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