Título: | IMPACTOS DA COVID-19 NO CONSUMO DE SHOWS: AS LIVES DE MÚSICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINA OLIVEIRA DE ALMEIDA LIMA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/ABR/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52224@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=52224@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52224 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho busca entender como as lives de música - popularizadas durante o período de isolamento social, devido à pandemia da COVID-19 - mudaram a forma de consumir shows por parte do público e de que forma podemos enxergar este novo modelo de entretenimento como uma oportunidade de negócio. Para isso, foram feitas pesquisas qualitativas, por meio de entrevistas, a fim de entender as necessidades dos consumidores que costumavam frequentar eventos presenciais, antes de decretado o período de quarentena, e se esses teriam interesse em consumir produtos apresentados em lives de música.
|
|||||||||||||
|