Título: | A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD | ||||||||||||
Autor(es): |
MARIANA SANCHES ZAIDAN V ANDRADE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/MAR/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51648@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51648@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51648 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo teve como objetivo analisar a importância de um funcionário da Disney no processo de fidelização dos seus clientes. Assim são analisados temas referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas de profundidade com ex funcionários e com clientes do complexo Walt Disney World.
|
|||||||||||||
|