Título: | MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE | ||||||||||||
Autor(es): |
ISABEL DE LIMA PESSANHA |
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Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
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Catalogação: | 01/MAR/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51630@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51630@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51630 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo teve como objetivo analisar como que uma empresa que deseja desenvolver uma gestão da diversidade pode implementá-la por meio do marketing interno. Para isso, foram realizadas entrevistas qualitativas com profissionais que atuam com diversidade e funcionários de empresa engajadas com diversidade. A metodologia utilizada foi a qualitativa e exploratória. Através dos dados coletados, foi possível entender o grau de utilização dos conceitos de marketing interno na implementação de um programa de diversidade, entendendo de que forma esse olhar valoriza a percepção do programa.
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