Título: | DESENVOLVIMENTO DE JOGO PARA APLICAÇÃO DO ACTIVE LEARNING NO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
RODRIGO PEIXOTO DE AZEVEDO COPELLO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JULIA LIMA FLECK - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/JAN/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51342@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51342 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Novas abordagens de ensino têm ganhado importância para que o estudante se torne um elemento ativo em seu processo de aprendizagem. O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um jogo sério de simulação e sua aplicação em sala de aula seguindo algumas boas práticas do Active Learning . São apresentadas atividades presenciais e a distância para possibilitar ao educador de realizar a aplicação do jogo independentemente do contexto.
|
|||||||||||||
|