Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO E A SUA INFLUÊNCIA NA EVOLUÇÃO DO PRODUTO: O CASO H.STERN
Autor(es): PAULA GONCALVES BARBOSA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 03/MAI/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=4857@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4857
Resumo:
Este trabalho teve o objetivo de mostrar como o comportamento do consumidor feminino teve sua influência na mudança dos produtos da H.Stern. Foi realizada uma pesquisa para investigar o perfil da mulher moderna e correlacionar este perfil com o processo de modernização da empresa. O resultado foi que a maioria das mulheres que consomem os produtos da H.Stern, pertencem a Classe A da sociedade, trabalham e priorizam esta atividade, além de estarem interessadas no design de suas jóias. O que a H.Stern pensou, está perfeitamente adequado a esse novo perfil. E como muitas outras empresas, sofreu um grande processo de atualização.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF