Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE
Autor(es): ANDRESSA JOVINIANO DA SILVA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 27/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47670
Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo analisar o comportamento das mulheres em compras por impulso em ambientes online, considerando os fatores que influenciam na tomada de decisão. Além disto, identificar quais fatores impactam no comportamento de compra das mulheres, em especial da geração Y. A metodologia utilizada foi desenvolvida com base em uma análise descritiva de dados quantitativos obtidos através de questionários online. Com estes resultados, houve uma comparação entre os objetivos e os resultados obtidos, apontando as semelhanças e diferenças, além de uma série de sugestões para futuros estudos na área.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF