Título: | O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRESSA JOVINIANO DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47670 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem como objetivo analisar o comportamento das mulheres em compras por impulso em ambientes online, considerando os fatores que influenciam na tomada de decisão. Além disto, identificar quais fatores impactam no comportamento de compra das mulheres, em especial da geração Y. A metodologia utilizada foi desenvolvida com base em uma análise descritiva de dados quantitativos obtidos através de questionários online. Com estes resultados, houve uma comparação entre os objetivos e os resultados obtidos, apontando as semelhanças e diferenças, além de uma série de sugestões para futuros estudos na área.
|
|||||||||||||
|