Título: | A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE FÍSICO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A LOJAS DE VAREJO | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL BARREIRO BASTOS A FONSECA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47615@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47615 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo uma melhor compreensão das características que compõem o ambiente físico das lojas de varejo, sejam elas internas, relativas à ocupação e conservação do espaço, ou externas, referentes aos aspectos construtivos do imóvel, e seu impacto na percepção dos consumidores dentro da cidade do Rio de Janeiro. Devido a subjetividade do problema de estudo, foi utilizado o método de análise hierárquica de Saaty, capaz de gerar uma hierarquia objetiva para decisões subjetivas através de comparações par a par. Os resultados permitiram uma melhor compreensão de formas de possivelmente converter o fluxo de pessoas na região em visitas à loja, gerando uma maior receita de venda e impactando a avaliação do imóvel.
|
|||||||||||||
|