Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY
Autor(es): PAULA DO COUTO COSTA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 22/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47612
Resumo:
As redes sociais estão gradativamente mais presentes no cotidiano social, o que permitiu a ampliação dos meios de comunicação. Dessa forma, as empresas perceberam que poderiam usar este meio para promoção e venda de seus produtos, utilizando como ferramenta o digital influencer, já que estes já possuem uma conexão com seu público. O presente estudo tem por objetivo investigar o impacto da comunicação utilizada por digitais influencers na divulgação e sua relação com as vendas da plataforma digital com streaming de vídeos Globoplay.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF