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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Autor(es): PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Catalogação: 20/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47595
Resumo:
O surgimento da internet mudou completamente o comportamento de compra de consumidores que estão migrando da compra física para as compras online. A atenção das pessoas passou a ser um importante ativo para as empresas e a concorrência por ela aguçou a criatividade e a necessidade de inovar e captar a atenção. O marketing de afiliados surgiu nesse meio como uma forma de renda alternativa para alguns e como forma de expandir a visibilidade dos produtos, para outros. Mas quais são os elementos importantes na comunicação dos anúncios e como os consumidores percebem e reagem a isso? O presente trabalho tem o objetivo de entender a percepção e atitude dos consumidores e interessados sobre anúncios de cursos de marketing de afiliados.
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