Título: | CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
MIGUEL SOVERAL SAMPAIO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47592@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47592 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O mercado de esportes eletrônicos vem nos últimos anos crescendo de forma exponencial. Com o surgimento de um novo mercado, surgem diversas novas oportunidades de negócios, novas marcas, novas públicos e principalmente novas fontes de receita. O mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo e pode se tornar um dos principais mercados no mundo. Como podemos transformar esse potencial em realidade? Como os tradicionais clubes de futebol do país podem se aproveitar para expandir sua marca e criar novos negócios?
|
|||||||||||||
|