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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
Autor(es): MIGUEL SOVERAL SAMPAIO
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Catalogação: 20/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47592@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47592
Resumo:
O mercado de esportes eletrônicos vem nos últimos anos crescendo de forma exponencial. Com o surgimento de um novo mercado, surgem diversas novas oportunidades de negócios, novas marcas, novas públicos e principalmente novas fontes de receita. O mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo e pode se tornar um dos principais mercados no mundo. Como podemos transformar esse potencial em realidade? Como os tradicionais clubes de futebol do país podem se aproveitar para expandir sua marca e criar novos negócios?
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