Título: | PLANEJAMENTO DE CRESCIMENTO PARA A CULTURAS VIVAS | ||||||||||||
Autor(es): |
IGOR DE ALMEIDA LEITE PEDROZO JOAO FELIPE MONTEIRO DE BARROS FREIRE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47578@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47578 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Foi feito um estudo da Culturas Vivas, uma empresa inserida no mercado das bebidas probióticas, um dos segmentos de maior crescimento da indústria de refrigerantes atualmente. O mercado de produtos orgânicos acompanha este movimento, visto que seus principais consumidores têm um alto poder aquisitivo e se utilizam dos produtos como rotina alimentar. A população brasileira de uma maneira geral vem dando mais atenção a alimentação e presando por alimentos naturalmente saudáveis, estimulando o contínuo crescimento do mercado, mesmo com o momento de incertezas na economia. Analisamos o ambiente externo afim de obter as oportunidades e ameaças dentro deste mercado e o ambiente interno da empresa visando identificar seus pontos fortes e fracos para traçar objetivos e metas para que a empresa possa manter sua aumentar sua competitividade, aumentando o Market Share e a prospecção de novos clientes.
|
|||||||||||||
|