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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+
Autor(es): MATHEUS BARBOSA RIBEIRO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Catalogação: 20/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47575@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47575
Resumo:
O estudo tem como objetivo compreender a atitude e percepção dos consumidores que definem sua orientação sexual como lésbicas, gays, bissexuais, transexuais/transgêneros, queer e intersex (LGBTQI+), sobre o posicionamento das marcas que estão desenvolvendo o marketing de causa, com o foco na comunidade. O alvo principal do estudo, está concentrado na interpretação do consumidor a respeito das ações de marketing com abordagem LGBTQI+, em especial o envolvimento das empresas com a Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, 2019.
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