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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY
Autor(es): LETICIA REIS SILVA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 17/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47530
Resumo:
Este estudo teve como objetivo analisar a percepção e a atitude de consumidores em relação ao atendimento do funcionário oferecido pela Disney a seus convidados. Assim, são analisados temas referente ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores brasileiros que tenham visitado os parques temáticos da Walt Disney World pelo menos duas vezes nos últimos cinco anos.
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