Título: | PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY | ||||||||||||
Autor(es): |
LETICIA REIS SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47530 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo teve como objetivo analisar a percepção e a atitude de consumidores em relação ao atendimento do funcionário oferecido pela Disney a seus convidados. Assim, são analisados temas referente ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores brasileiros que tenham visitado os parques temáticos da Walt Disney World pelo menos duas vezes nos últimos cinco anos.
|
|||||||||||||
|