Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA: VIVO TELEFÔNICA
Autor(es): JOAO MARCO ADAO ANANIAS
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Catalogação: 16/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47488@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47488@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47488
Resumo:
O presente trabalho tem por objetivo investigar e identificar as divergências percebidas pelos clientes em relação a qualidade dos serviços prestados pela operadora telefônica Vivo, quando comparada uma franquia e uma loja própria, situadas na mesma região. Para isso, foi realizado um trabalho de observação e, posteriormente, entrevistas com os clientes que saíam da loja própria e possuíam experiência prévia na franquia. A partir das observações destacadas e dos relatos dos entrevistados, foram elaboradas análises e recomendações para o modelo de franchising da marca estudada, utilizando o mix de marketing de serviços como parâmetro.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF