Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Estatística
Título: HABIB S: A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL POR TRÁS DA ESFIHA DE R$1,20
Autor(es): ILLAN STERN
Colaborador(es): FABIO DE OLIVEIRA PAULA - Orientador
Catalogação: 15/ABR/2020 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47482@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47482@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47482
Resumo:
O Habib s consegue oferecer, ao consumidor final, preços acessíveis, mantendo a qualidade dos produtos. O objetivo deste trabalho é entender como a empresa conseguiu manter a liderança em custo, mostrando também como foi o processo de integração vertical realizado ao longo dos anos. Os conceitos utilizados tratam temas como Tripologia de Porter, Integração Vertical e Estratégia. Foi feita uma pesquisa exploratória através da seleção de sujeitos com experiência neste mercado para responderem um questionário, e os dados foram analisados e interpretados pelo autor. O projeto apresenta um maior entendimento sobre como a organização conquistou uma grande parcela do mercado, a partir da estratégia traçada e os efeitos desta tomada de decisão.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF