Título: | MOTIVAÇÕES PARA INGRESSAR NO MERCADO PROFISSIONAL DE JOGOS ELETRÔNICOS | ||||||||||||
Autor(es): |
GEAN CARLOS SILVA FARIAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDREA GOMES BITTENCOURT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47443@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47443@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47443 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo foi construído com a finalidade de identificar quais são as motivações que servem de apoio para ingressar no mercado de trabalho de jogos eletrônicos. Para isso o estudo foi baseado em uma pesquisa quantitativa e qualitativa, utilizando um questionário para a coleta de dados e um referencial teórico para embasar a análise dos dados. Com isso foi possível identificar que o público masculino dos 18 a 22 anos, com ensino superior incompleto, possuindo uma renda de 2 a 5 salários mínimos são a grande parcela que desejem ingressar nesse setor por paixão ao game.
|
|||||||||||||
|