Título: | PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À PEQUENA EMPRESA: UM ESTUDODE CASO EM EMPRESA DO SETORCULINÁRIO | ||||||||||||
Autor(es): |
ALAN HADID VAICBERG GUILHERME MILEGUIR |
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Colaborador(es): |
MARCELO XAVIER SEELING - Orientador |
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Catalogação: | 13/ABR/2020 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=47400@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47400 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho aborda um estudo de caso em uma empresado ramo culinário, localizada na cidade do Rio de Janeiro e focada no delivery de comida japonesa. Um planejamento estratégico foi desenvolvido na empresa para definir os seus passos futuros, posicionando a empresa no mercado e frente a concorrência, afim de maximizar o lucro da companhia e otimizar os seus processos internos. O estudo trata individualmente das etapas do planejamento, explicando detalhadamente a sua função e a forma correta de sua realização. A análise do ambiente interno e externo à empresa proporcionou o desenvolvimento de metas e estratégias que irão guiar a empresa rumo aos objetivos pretendidos, mensurados a partir de indicadores qualitativos e quantitativos desenvolvidos para cada um deles.
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